Eu voltei pela milésima vez

    Eu decidi acabar com blog. Não nasci para isso, não me sinto mais à vontade para falar sobre as coisas que eu gosto, eu fico parecendo a Capricho com textos mais longos (vamos ser sinceros).

    Agradeço aos leitores que tiravam um tempinho para ler e elogiavam. E a todas as pessoas que eu enchi o saco 🙂  Provavelmente eu vou começar a escrever em outro, mas mais verdadeiramente. Eu vou falar das mesmas coisas. Porém eu quero não só falar de mim, eu quero ajudar os leitores. 

    Então é isso. Um abraço muto grande para quem gostou. Beijos!

    

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

