Jennifer Lawrence, uma inspiração.

Faz uma semana que eu acabei de ler a trilogia Jogos Vorazes. Fiquei muito encantada com “Em Chamas”, o filme, e decidi ler os livros. Gostei muito mais.
Sempre que eu leio um livro eu procuro por algumas “fan art’s”, que são desenhos ou ilustrações sobre um livro ou algo do gênero. Achei? Achei. Porém o que eu não pude deixar de notar em todas as páginas que eu entrava eram os “print’s” das entrevistas da Jennifer Lawrence. Além de todos serem muito engraçados, eram verdadeiros.
Fiquei impressionada por ver como ela era hilária, humilde e jovem, apenas 23 anos e um Oscar e um Globo de Ouro. Não é uma daquelas atrizes que fazem o tipo “sou magra, sou linda e risinhos”, ela é mais honesta. Fala sobre a sua atuação, faz piadas, ri de si mesma, fala sobre a vida dela, não liga de falar palavrão e não tem vergonha. Mostra que a fama não fez dela uma pessoa de outro mundo. Uma inspiração.

Jen and pee

 

“Não quero parecer rude, mas atuar é estúpido. Por que eu seria arrogante? Não estou salvando a vida de ninguém. Médicos salvam vidas. Eu só estou fazendo filmes.” – A Vanity Fair.

💥💥🔥

Uma frase que se aplica a atriz também.

“ Eu acho incrível ter dinheiro, porque eu sei como é difícil para a maioria das pessoas e como elas tem que lutar para ganhar dinheiro e sobreviver. Eu agradeço por não ter que me preocupar com isso e poder viver livremente fazendo o que eu amo e ainda ser paga por isso. Eu digo para meus amigos que me deem um tapa na cara se eu ficar esnobe demais – em entrevista ao Mirror, sobre a fama.

-

Depois desse GIF eu pedi uma pizza em homenagem a ela! hahahaaha comi orgulhosamente sem culpa.

“ Eu prefiro parecer cheinha nas telas e uma pessoa normal na vida real – falando à Marie Claire sobre todo mundo falar da sua luta com a balança.

jennifer lawrence; | via Tumblr

Sou uma grade admiradora das pessoas que são elas mesmas não importa a situação, e a Jennifer me mostrou isso. Todo mundo deveria ser assim. Virei uma grande fã.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Jennifer Lawrence, uma inspiração.

  1. Anna Júlia disse:

    Oi, Mônica! Não conhecia esse lado dela. Na verdade, conhecia muito pouco… Só vi dois filmes com ela (jogos vorazes e o lado bom da vida).
    Provou que ela é uma linda mesmo! Adoro atores e atrizes assim, de verdade. São inspirações!

    Beijo enorme em ti, moça, e um feliz 2014!

Deixe um comentário

