Oscar dos Livros da Minha Estante

  TCHAN TCHAN TCHANNNNNN

Pronto, voltei. Passei por uma época anti-criativa realmente ruim, mas decidi falar das coisas que eu gosto mesmo que isso seja repetitivo. Por que sem falar e fazer o que a gente gosta a vida fica chata, afinal.

   Eu me inspiro nas coisas do meu quarto para escrever aqui no blog. Seja a música que eu esteja ouvindo, uma roupa que eu combine ou um livro que eu esteja lendo. Livro. Pensando em retrospectiva, decidi falar sobre os melhores livros de 2013, um ano que eu precisei de muitos livros para me ajudar nas decisões.

• “Lola e o Garoto da Casa ao Lado”, por Stephanie Perkins

Imagem

   Lola, ah! O que falar de Lola? Eu simplesmente me apaixonei pela personagem. Original. Divertida. Simplesmente Lola. Leia se você gosta de pessoas – ou caso, personagens – com personalidades forte e inspiradores.

• “A Garota que eu Quero”, por Markus Zusak

Imagem

    Um livro cheio de poesia. Curto, porém não tão fácil de ler, pois são precisos momentos de reflexão. Sobre a coragem para enfrentar a vida e suas circunstâncias. Leia se você gosta de livros mais curtos, poesia e Markus Zusak

• “Quem é você, Alasca?”, por John Green

Imagem

    Alasca é uma das personagens mais impressionantes que eu já conheci. Misteriosa. Uma menina marcada pelas sombras do seu passado. A cada página você a conhece um pouco mais. Alasca da saudade. Leia se você gosta de mistérios e de John Green.

 

“Os Adoráveis”, por Sarah Manning

Imagem

    Jeane é uma mistura de Lola e Alasca. É original, mas também assombrada pelas memórias do passado. Tem um blog e, no fim do livro, faz um discurso sensacional sobre a identidade adolesceste e capitalismo desenfreado. Leia se você gosta de identidade e o mundo tecnológico atual.

    Deu para perceber que eu me apaixono desenfreadamente pelas personagens, acontece hahahahaaha

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Oscar dos Livros da Minha Estante

  1. Adorei este post Mô , é uma mistura de todos os livros/personagens favoritos meus !! ❤
    Lola é tão magnifica , tão especial , que este livro me encantou em suas primeiras páginas iniciantes !!!
    Não li ainda A Garota que eu Quero, porém estou com desejo enorme de lê-lo (necessito urgentemente) Por conta de Zusak ter escrito-o , a escrita dele é esplêndida !!! ❤
    Quem é você, Alasca posso dizer que é tecnicamente o meu preferido,tem A culpa e das estrelas mas quando estava lendo Alasca, me marcou mais … Tio João Verde sabe nos encantar !!
    beijinhos
    Adorei seu blog Mô ! ❤

Deixe um comentário

