Ilustrações: Irena Freitas

sdfasdSabe aquela ilustração que você acha linda, mas não sabe de quem é? Essa semana eu tive a alegria de descobrir a Irena Freitas.
Ela tem 22 anos, mora em Manaus e é estudante de jornalismo. Já fez as ilustrações do miolo do livro “A menina que pensava demais” da Tati Bernardi, ilustrações de capa e miolo do livro “Ana Bolena” da Bruna Chixaro, do blog “Depois dos Quinze” e alguns trabalhos para revista Capricho.
Fiz algumas perguntinhas para ela que achei que pudesse ser interessante para vocês também:

• Quando você começou a desenhar?
Irena : Eu sempre desenhei, como a maioria das pessoas, a diferença é que eu nunca parei.

• No que sua zine é inspirada?
Irena : Ela é basicamente inspiradas em filmes e livros com histórias medievais e RPGs do gênero.

• Você fez algum curso de desenho?
Irena : Nunca fiz nenhum, fui aprendendo com as minhas tentativas mesmo.

• Por onde comprar sua zine?
Irena : Na minha loja on-line: http://irenafreitas.bigcartel.com/ 🙂

Eu fiquei encantada com essa :)

Eu fiquei encantada com essa 🙂
Olha a linda a Zooey Deschanel!

Olha a linda a Zooey Deschanel!

A Culpa é das Estrelas, okay?

A Culpa é das Estrelas, okay?

Homem Aranha!

Homem Aranha!

sidioo

Awn, uma sereia!

Awn, uma sereia!

The  Carrie Diares

The Carrie Diares

Valente!

Valente!

PLL!

PLL!

tumblr_mf1s85qnz11r7tj1go1_500 tumblr_mhd82wkvwZ1r7tj1go1_500 tumblr_mi8mg0t6Rq1r7tj1go1_500

Lindos, né? As suas ilustrações são grandes inspirações. Seus desenhos são tão delicados e criativos. As “personagens” são tão fofas. Virei uma grande fã.

Obrigada Irena!

Acesse também: Flickr – Twitter – Tumblr

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Ilustrações: Irena Freitas

  1. Anna Júlia disse:

    Awn.
    Já conhecia as ilustrações dela, mas não sabia de quem era! Que lindas. ♥

    Beijo, moça flor!

Deixe um comentário

