From: Fred

Semana passada eu vi um documentário que me emocionou muito. Era sobre Fred (96) que escreveu uma canção para sua mulher já falecida, com a qual ele viveu 75 anos.
“Sweet Lorraine” foi o nome que ele deu a música, simplesmente fofa. E o documentário se chama “A Letter From Fred” (Uma carta de Fred).

A música é linda demais e eu tive que fazer uma playlist de uma música só. Toda vez que eu apertava o aleatório e caia na música eu chorava bastante (porque eu sou manteiga mole, #fazeoq).
Pode apostar que vale a pena assistir, é bem curtinho. Aí vai:

Eu disse. Lindo, né? Quando ele chora meu coração se despedaça todo. Dá uma vontade muito grande de entrar no computador e abraçar ele. Chorei novamente quando decidi escrever o post e vi o documentário mais uma vez.
Mas como cada coisa feita de coração tem reconhecimento, a música dele foi umas das mais vendidas do iTunes ♡


O post é curtinho pois o documentário é único e eu não quero dizer mais nada para vocês.

P.s A história de Fred e Lorraine me lembrou o filme/livro “Diário de uma paixão”. Que, por sinal, também é lindo.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

