Sonhos por aí …

O que são os nossos sonhos?
De acordo com um dos significados é uma coisa vã, fútil, que se esvai: a vida é um sonho.
Eu não gostei muito da definição, ficou por muito tempo na cabeça e foi o que me fez começar a perguntar para as pessoas: qual é o seu sonho?
Perguntei para alguns amigos e é muito legal ver como todos gostam de tantas coisas diferentes e esperam tantas coisas diferentes. Uns pensam no futuro e já outros na adolescência mesmo. Porém o que mais me impressionou foi a dificuldade de alguns responder quando eu perguntei de repente.
Já pensou no seu sonho?
Eles já:

20130921-215901.jpg
“Em 23 de Setembro de 2011, eu era Katycat (fã da Katy Perry). Fui no Rock In Rio ver o show dela junto com minha prima e minha tia, aquele foi um dos melhores dias da minha vida! Ver o cenário, as roupas, ela se apresentando.
Desde então um dos meus Sonhos foi trabalhar com música, mas não cantar, porque a minha voz é um desastre. Porém aprender a tocar um instrumento, produzir algum clipe, show ou canção. Até mesmo, ser empresário.
E o outro, é ir para Nova York. Conhecer a Broadway, Time Square, Madison Square Garden e os outros pontos turísticos.”
-Caio Viegas, 13 anos e um menino super legal e divertido

“Sou o estilo de menina princesinha: adoro maquiagem, vestidos e essas produções. “Eu sempre, sempre mesmo, sonhei em ter uma festa de quinze anos em um estilo romântico, um super festão!
E aproveitando o assunto, o meu segundo maior é viver um amor. Um destes amores de livro de romance, conto de fada. Não precisa ser o menino perfeito, basta me fazer bem como ninguém.
E o terceiro, mas não menos importante é formar uma família grande e ter meus pais sempre ao meu lado.

-Juliana Mello, 14 anos. É romântica, adora me perturbar e quer divulgar seu instagram: juliana_mello_

“Bem, meu sonho se realiza a cada dia, pois meu objetivo é entrar para uma companhia de ballet que seja a minha vida e estar ao redor de pessoas que eu gosto e gostam de mim.
Estou em busca disso e a cada dia eu faço de tudo para subir um degrau da grande escadaria até chegar no meu objetivo.
Estar fazendo o que eu gosto,que é dançar e que eu seja muito feliz, apenas. ”

20130921-220026.jpg
-Lívia, 18 anos. Está em Washington, na Washington School of Ballet e muita gente está torcendo por ela!

“Eu sou belieber desde 2010. O Justin é minha inspiração e o motivo dos meus sorrisos. Tenho muiti orgulho dele e, principalmente, de ser sua fã. Meu maior sonho é um dia poder conhecê-lo e dizer a ele o quanto eu o amo e o quão ele significa pra mim. E eu acredito que esse dia irá chegar.”

-Bruna, 15 anos. É louquíssima pelo JB, já foi nos show de 2011 e esse ano vai em outro. Espero que ela seja a OLLG!

E isso é tudo pessoal!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Sonhos por aí …

  1. Giovanna disse:

    Hey, Monica, é a Giovanna. Adorei o post, supercriativo.
    PS: Alguém aqui tem o mesmo sonho que a Bruna.

  2. Gostei muito do post! É importante que valorizemos os nossos sonhos e os dos outros!

Deixe um comentário

