Bienal do Livro 2013

A Bienal é o melhor evento para leitores do Brasil, de acordo com muitos por ai, e eu concordo plenamente.
Estive lá em dois dias, 31 de agosto e 7 de setembro. Comprei em torno de 15 livros e consegui o autografo da Bruna Vieira (uma fofa ♡).

20130914-230631.jpg

Dia 31

Fui com a minha mãe, cheguei antes dos portões abrirem, o que foi um caos, pois todo mundo queria entrar ao mesmo tempo e só havia um portão aberto para mais de quinhentas pessoas que queriam passar ao mesmo tempo. Fui arrastada. Sai correndo para comprar o ingresso, desorganização total.
Mas o motivo total era ver o Nicholas Sparks, o que foi outro “parto”, pois as informações eram diversas e tinha muita, muita gente mesmo. Desisti. Fica pra próxima. A gente se vê por ai.
Fui comprar livros com a minha mãe, enfim. Saímos com muitos livros, sacolas pesadas e exaustas. Valeu a pena, obrigada mãe ♡

Dia 7

20130914-230947.jpg

Fui com a minha amiga Bia e era feriado, mas surpreendentemente estava mais calmo e chegamos um pouco depois da abertura do portão e mesmo que já tínhamos ingressos, eu dei uma olhada na fila e estava pequena.
Nesse dia também conheci a Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze. Ela estava autografando e lançando o De Volta aos Quinze (clique aqui para comprar), se novo livro e também autografando o primeiro, que tem o mesmo nome do blog. Foi na Gutenberg, pavilhão verde, ás 16:00 e bem organizado! Peguei a oitava senha e cheguei bem cedo e ela ficou lá até de noite assinando.

20130914-231047.jpg

20130914-231101.jpg

De modo geral eu amo a bienal, problemas à parte.
Ah, e sobre a comida: é bem carinha. É melhor levar algo de casa, porém caso não der, eu indico o Bob’s, O Doggies e o Genial, que tem preços bons e também são bons!

A bienal acontece a cada dois anos no RJ, agora só em 2015! Espero ver vocês lá! Beijos

P.S: sem boas fotos por motivos de (1) esquecer de levar a câmera e (2) a bateria do celular acabar.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Bienal do Livro 2013

  1. Anna Júlia disse:

    Que lindo, menina!!
    Que sorte a sua. ♥ Queria muito ter ido, mas moro em Brasília e não consegui viajar. 😦 Parece que foi bom, né?
    Comprou muitos livros?

    Beijo enorme em ti, moça!

Deixe um comentário

