O que te inspira?

Vou começar contando uma coisa que aconteceu comigo tem muito tempo.
Uma vez estava no shopping, um lugar onde a maioria das pessoas andam centradas em comprar e comprar, e uma menina passou, olhou no meu rosto e, quando eu achei que ela ia continuar andando, ela parou sorriu e foi embora. Ela devia ter uns oito anos.
Achei tão simples a ação e ao mesmo tempo tão linda, delicada. Eu nunca esqueci disso.
Agora vocês me perguntam “E?”
O que ela fez foi simples e me inspirou a sorrir mais, ser mais feliz.
Eu me inspiro em conhecer o mundo, no jeito de ser feliz , de ler livros e as outras pessoas.
A inspiração move as pessoas. As faz mudar, muitas vezes para melhor.
Me inspiro em tanta coisa, tanta mesmo. É bom se inspirar.

Me inspiro em dias de sol e em nos dias de chuva.
Em fotos de pessoas se divertindo, vivendo.
Em corações.
Em ilustrações.
No mar.
Me inspiro nos meus livros, nas frases, nos romances.
Nas müsicas que fazem as pessoas sorrirem.
Em fotos coloridas de pessoas rindo.
Nas paredes azuis do meu quarto.
Em músicas calminhas.
Me inspiro no vento que vem dos dias ensolarados.
No colorido das letras.
Nos Beatles.
Em vestidos de bolinhas.
Me inspiro nas câmeras polaroids.
No desfocado das luzes.
Em estampas florais.
Nos meus sapatos oxford pretos, que me deixam sem cintura, mas mesmo assim eu gosto.
Em Paris.
Em Nova York.
Me inspiro no mundo.
Nas boas ações.
Em viagens por ai.
Na câmera antiga do meu avô.
E nas boas ações da minha outra vó.
Nos coques.
Em danças contemporâneas.
Em dançarinos.
Em pessoas divertidas.
Me inspiro nas vans coloridas.
Em estrelas.
A sombra que a luminária do meu quarto faz.
Me inspiro nos peduricalhos.
E na luminária do meu quarto.
Em jaquetas jeans.
Na chuva.
Em roupas de renda.
No Globo das aulas de geografia.
Em roupas com corações.
Em maquinas de escrever.
Em estampas étnicas.
No Grease.
Nos anos 70.
Nas margaridas e rosas.
Me inspiro nos meus patins clássicos.
Nos croquis.
Na Disney.
Em balões coloridos.
Nas músicas brasileiras.
Nos sonhos e experiência alheias.
Nos filmes com musicas oh oh oh e lá lá lá.
Em confetes.
Em Hollywood.
Nas coisas Candy Color.
No bom humor.
Me inspiro nas diferentes línguas.
Na felicidade.
Em todas as pequenas coisas que fazem o mundo mais feliz.

20130825-172952.jpg

20130825-173000.jpg

20130825-173016.jpg

20130825-173043.jpg

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para O que te inspira?

  1. Rafaella disse:

    Q coisa maravilhosa monica!!

Deixe um comentário

