Brigadeiro de Microondas

Eu, uma chefe de cozinha nata, que nasceu para gastronomia, decidi fazer um brigadeiro de microondas. Fogão é para fracos( sem preconceito).

A ideia surgiu depois de assistir o vídeo da Thalita Rebouças (aquela dos livros, lembra? Uma fofa). E logo me deu uma vontade doida de fazer, veja o vídeo:

Além de muito simpática, ela explica muito bem. E concordo com ela, é prático e muito gostoso… mas no caso eu sujei tudo: pia, três colheres, duas vasilhas(ou pote, ou tigela),meus braços, que agora estão “colentos”, e o prato do microondas.Tudo por que a borda da vasilha(pote,tigela) não era grande.
Ah, e de quebra eu fiquei horas para abrir a lata de leite condensado 🙂
Mas no final , depois de lavar tudo, deu certo e está delicioso. E, levando em consideração que sou aquele desastre, aquela atrapalhada, está tudo muito bem e bom.
Espero que tenham gostado, post curtinho para um brigadeiro prático( ou quase).
Beijos!

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

