Minha mãe …

20130515-003252.jpg
“Por que eu sempre fui falando e respondo mesmo sem pergunta” . O mundo está cheio de pessoas assim , minha mãe anda dizendo .
” Olhando . Sentada . Quieta .Observando . Rabo de olho , direta e indiretamente .Finjo que não vi . Mentira . Vi sim . Disfarça , disfarça . Pronto” . Minha mãe falou que desse jeito é mais educado .
“Estava os observando por aqui , pensando lá e “queixando” onde . Confuso , né ? Costume . Tem gente perdida e acostumada com a confusão no mundo todo” . Acredite , por que minha mãe vive dizendo .
” Aquela situação já era tão normal . Olhava as pessoas cheias de vazio e vazias de tudo . Faltava algo mais em todas elas . Não gostavam de nada ” . Minha mãe me contou que o problemas está nelas e que preciso encontrar pessoas melhores.
” O mundo está cheia delas , aliás ! Encha-se de palavras positivas , encontre-se em textos clichês ! Todo mundo precisa , você não é o único ! ” . Minha mãe me deu sempre estes conselhos
Somos tão relativamente dependes de nossas respectivas mães e elas vivem nos dizendo sempre o que fazer e nem ligamos !
Mães são os seres que sempre vivem dizendo e nós a amamos por isso .

– Mônica Anjos

Esse post foi publicado em Mônica, Textos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

