Playlist da semana

20130505-141706.jpg
Hoje eu (Georgea) vou fazer a playlist da semana, e como minha inauguração eu trouxe músicas e bandas que provavelmente a maioria de vocês não devem conhecer haha. Dessa vez eu só escolhi músicas internacionais, mas prometo que na próxima colocarei músicas brasileiras (estou pensando em só colocar músicas brasileiras na minha próxima playlist). Enfim, vamos lá!

① Down Under – Men At Work

 

② All I Need – Feltbeats (essa “banda” é do Tom Felton, que pra quem não sabe fez o papel de Draco Malfoy em Harry Potter)

 

③ Gone Away – Offspring

 

④ Better Man – Pearl Jam (tenho que admitir que escolher uma de todas as músicas deles pra colocar nessa playlist foi um desafio, eu AMO todas as músicas)

 

⑤ O’ Children – Nick Cave and The Bad Seeds (acredito que os potterheads irão reconhecer essa música)

Beijo !!!

Esse post foi publicado em Georgea, Playlist da Semana, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

