Tag : Conhecendo o blog

Oie !! Hoje minha amiga Gigi , do blog ” Stars Can’t Shine “ , me indicou para duas tags ( eu estava precisando para agilizar aqui ) : a ” Conhecendo o blog” , que eu vou fazer hoje e “Arco-íris literário” , que eu vou fazer ainda essa semana .A tag funciona assim :

– Os blogs participantes devem responder 11 perguntas;
– Estes terão que indicar 10 blogs;
– E os escolhidos devem ter poucos membros, pois esta tag sugere que blogs menores possam ser mais conhecidos.

Começando :

1) Como escolheu o nome do blog?

Eu estava de férias e completamente apaixonada por Glee , passava todos os dias vendo as temporadas on-line . Enfim , em um episódio eles fizeram a versão da música ” Any Way You Want It ” do Journey , e nessa música o trecho “She loves to laugh / She loves to sing / She loves to sing / She loves to move / She loves to groove / She loves the lovin’ things “ me achamou atenção e eu gostei tanto que deixei assim , haha .

2) Quanto tempo se dedica ao blog?

Geralmente sempre eu tenho tempo e tenho ideia , as vezes vou escrevendo alguma coisa no celular , organizo e boto aqui .

3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?

Nãão , as pessoas que comentam aqui são fofas demais da conta e eu os comentários .

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?

Eu tenho muita implicância como o theme e o background , mas esse até agora está bem legal e fofo . Por enquanto vai ficar assim .

5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Já e isso acontece com frequência . Pra superar ?? Eu leio outros blogs , procuro outros novos para seguir e a inspiração vem fácil .

6) O que gosta de fazer quando está no computador?

Eu posto aqui , entro no facebook , jogo e faço os trabalhos da escola . Porém , eu faço isso muito pouco no computador , faço mais pelo celular .

7) Quantos livros você lê por mês?

Em média 2 , dependendo muito da escola e da disponibilidade.

8) Quantos blogs visita todos os dias?

1 , o Fotografando ( sonhos ) da fofa da Anna Júlia .

9) Qual blog visita todos os dias?

A pergunta de cima responde , haha .

10) Quanto tempo você esta na blogosfera?

4 meses .

11) Você se inspira em outro blog? Qual?

Eu me inspiro na Anna Júlia , eu amo o jeito que ela escreve e ela é muito simpática ( gente , eu não sou puxa-saco assim , mas o blog dela é muito bom mesmo )

Indico os blog’s que foram citados no post e o ” De menina para menina

Então é isso , beijos para todos !!!

Esse post foi publicado em Mônica, Tag. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Tag : Conhecendo o blog

  1. Anna Júlia disse:

    Vem cá e deixa eu apertar você virtualmente, por favor! {♥♥♥}
    Ô, menina.
    Que honra ser uma inspiração pra ti e saber que você visita meu blog todos os dias! Muito obrigada mesmo, viu? ♥

    E eu lembro que já disse uma vez que eu amo o nome do seu blog! Essa música é ótima! auhauhauha
    Também espero mudar o layout do meu esse ano. Mas uma coisa de cada vez!

    Menina flor ♥
    Beijo pra ti!!

    • monicanjos disse:

      Ôôôh Anna Júlia !! Sempre que leio teus post’s também quero te apertar , virtualmente !!!
      Obrigada ?!?! Não é nenhum favor visitar todos os dias , eu relamente gosto muito ! Seu blog foi o primeiro que segui , me encantei com a simplicidade e felicidade escrita em tuas palavras .
      Beijão pra você !!

  2. YEBAAA
    Responderei a tag agora mesmo *-*
    Vai ficar na fila de posts, acho que sai na quarta 😀

Deixe um comentário

