Playlist da semana

Prometi e aqui estou . Vou começar hoje o meu projeto : Playlist da semana .

image_1365871698923526
Vai funcionar assim : aos fins de semana vou postar as 5 músicas mais ouvidas da semana , sendo elas velhas , antigas , novas , infantis , sertanejas , …
Hoje a playlist vai ser completamente eclética , gosto de ouvir tipos de musicas diferentes , então ai vai :

Toda Forma de Amor – Lulu Santos

American Idiot – Green Day

Part of World – Sierra Boggess (Não me matem )

I Don’t Wanna Miss a Thing – Aerosmith

Heroes – David Bowie

Enfim , essas foram as mais ouvidas . Espero que gostem .

Até mais !

Esse post foi publicado em Mônica, Playlist da Semana e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Playlist da semana

  1. wtfmariaclara disse:

    Ah, como eu amo Heroes ♥

  2. giantonelli disse:

    Oi Mônica !! Estou te indicando para as tags : Conhecendo o blog e arco íris literário !! Beijão

Deixe um comentário

