New York

Depois da Flórida , fomos para NY . A Big Apple é incrível ! Quanta luz , outdoors e pessoas diferentes !!! Lá realmente você se sente em um filme !!! ( Eu tenho que parar de usar tantas exclamações , mas quando se fala de NY não dá ).
Enfim , NY é como nos filmes ( um pouco suja e barulhenta ) . Lá , fui no Museu de História Natural , o do filme : ” Uma noite no museu ” , fui na Times Square( que ficava pertinho ) e andei muito de metro … me perdi muito também , hahaha .

image

As lojas de NY são muito grandes , como a Forever 21 ( MÔNICA PIRA ) tem 4 andares !!!! E a do M&M , que tem 2 !! E também fui na Strawberry Fields (FOREVER ) , onde fica a homenagem ao John !!

image

O Museu é bem grande ( e quando eu falo grande , bota GRANDE nisso ) , no começo é legal , porém você anda MUITO e eu enjoei um pouco e fiquei meio frustada , pois não é igual do filme 😦 Porém minha animação voltou quando eu cheguei na lojinha e comprei meu guardador de sonhos azul ( já disse que amo azul ?) ♡♡♡

image

Dica 1 : A loja Centuty 21 é ótima para comprar óculos , perfume e maquiagem .

Dica 2 : Não deixe de comer o Hot-dog da Times Square é um clássico .

Dica 3 : As áreas de SALE são maravilindas , comprei uma blusa por $ 0,99 ( 🙀)

Os post’s da viagem acabam aqui ! Não vou postar mais coisa por que esta ficando muito cansativo : viagem , viagem e mais viagem .
Até mais , pessoal !!

Esse post foi publicado em Mônica, Viagem e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

