Feliz Páscoa

20130330-154950.jpg

Parei os post’s sobre a viagem para desejar a todos uma ÓTIMA Páscoa !!
Que vocês ganhem muito chocolate e não tenham espinha ( #porqueissoéimportantetambemné)
Comemorem de todos os jeitos e todas as formas !!!!

Beijão!! Até mais !! ♡♡♡

Esse post foi publicado em Mônica e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Feliz Páscoa

  1. oiecarol disse:

    recentemente tava me olhando espelho e em perguntando de onde diabos saiu tanta espinha. CHOCOLATE!! Meu Deus, essa época é um desastre para minha pele.
    AMEEEEEI seu blog!
    volta sempre no meu, ta?
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com

    • monicanjos disse:

      Obrigada !!!
      Costume dizer que sou quase vegetariana de tanto que eu como chocolate !! Depois para voltar atras né ??? Exercício e muito dermatologista !
      Amei seu blog !!
      Pode voltar sempre aqui também !! Ok ? ( Obs : fiquei emociona com seu texto !!! )
      Beijão !!!

Deixe um comentário

