Bush Gardens

No ultimo dia em Orlando (😔) , fui ao Bush Gardens ! Um parque com estilo árabe / indiano , com safari , muitas montanhas russa ( mas eu não fui em nenhuma =[ ) , área infantil e um show que eu fiquei encantada !!

Entrada do parque !!
Nesse dia eu não estava me sentido muito bem e as montanhas russa do parque , por serem muito grandes , me assustaram um pouco … se eu pudesse estar lá agora eu iria !
Enfim , acabei aproveitando a parte off-adrenalina do parque que também é bem legal
image
Após me informar nos mapas , encontrei o show de patinação no gelo : Iceploration . Eu AMO infinitamente patinação no gelo ou fora , tenho até um patins semi profissional . Na hora eu vi que era sobre isso : PIREI !!!
O show é bem legal , muito fofo e animalesco !!!
image
Agora falando sobre coisas que eu nunca vou esquecer , uma delas foi passar a mão em um canguru ! Não parece real né ? Eles são muito fofos e bem calminhos !! No ” viveiro ” há muito deles !!
image
A área de crianças é da Vila Sésamo , muito fofa e colorida . Confesso que não olhei muito essa parte … é para crianças bem pequenas mesmo .
image
♡Até mais , pessoal ! ♡
Esse post foi publicado em Mônica, Viagem e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Bush Gardens

  1. Anna Júlia disse:

    Que fotos lindas!!!!!!
    E que sorriso lindo o seu, de aparelho. Toda sorridente *-* Lembrei de mim mesma, alguns anos atrás *velha* auhauhauah
    E que lugar lindo, menina!!!!!!!
    Ainda quero ir aí algum dia…
    E você passou a mão em um canguru!!! Wow!! 😮

    A viagem deve ter sido ótima, aposto! E belas fotos! *-*

    • monicanjos disse:

      Obrigada Anna Julia da fofaliciedade !!
      Vi sua foto de aparelho no post que você fez a alguns dias !!
      Os cangurus são tão fofos, calminhos e grandes também , hahah !!
      É um sonho ir lá , eu recomendo a todos … TODOS !!!! Você pode não ter o ” sonho ” de ir . Mas quando voce chega lá tudo se torna um sonho !!
      Beijoos 😘

      • Anna Júlia disse:

        Ô menina fofa ♥ auhauhauhau

        Cangurus parecem tão amor *-*
        Eu tenho muita vontade de ir lá. Parece mesmo um sonho… Um sonho virando realidade!!
        Disney é sempre assim ♥

        Um beijo!

Deixe um comentário

