Universal Studios

No anti-penúltimo dia de parques em Orlando , fui ao Universal Studios . Lá encontrasse muitos simuladores tanto 3D , ou 4D . Áreas muito vintage ( Amo) e áreas fofinhas ( TÃO FOFINHAS QUE EU PODERIA MORRER ). O parque em si é muito legal e tem uma das melhores montanhas russas ! image

A primeira coisa que eu fiz no parque foi tirar fotos com alguns personagens , como : Bart e Homer , Salsicha e Scooby , Pica Pau e a sua namorada ( não faço idéia do nome dela , mas pelo o que eu entendi no autografo é Winnie ) , Bob e todos dos personagens de Meu Malvado Favorito

image

Meu Malvado Favorito é a minha paixão . Como não amar esse filme ?? Só pessoas tão malvadas quanto o Papai Noel

Meu Malvado Favorito é a minha paixão . Como não amar esse filme ?? Só pessoas tão malvadas quanto o Papai Noel

Depois de tirar fotinha com todos , eu fui correndo para a Rock It e fui duas vezes . Nessa montanha russa você vai com música , na primeira vez fui com : Pump It – Black Eyed Peas e Bring to my Life -Evanescence.

Para não ficar muito cansativo , vou falar da receita da miojo ( Brincadeira hehe) . Também fui nesses brinquedos :

♡ Dispicable Me : Minion Mayhem
♡ Terminator 2 : 3-D
♡ Revenge of Mummy
♡ TWISTER … Ride it out
♡ Shrek 4-D
♡ E.T . Adventure
♡ Men in Black – Alien attack

DICA : você pode baixar na apple store um app que diz o tempo de espera das filas , o : Universal Orlando Wait Times . Ele ajuda bastante a se organizar para conseguir ir em bastante brinquedos !!

É isso espero que tenham gostado muito ( =] ) . BEIJOOOOS

Esse post foi publicado em Mônica, Viagem e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Universal Studios

  1. Anna Júlia disse:

    Que montanha russa, hein? 😮
    Não te deu medo??
    Eu provavelmente teria morrido de medo!! auhauhauah Mas teria ido do mesmo jeito, deve ser incrível também!
    Fotos lindas, todas todas!
    *-*

Deixe um comentário

