Island of Adventure

No terceiro e magico parque que eu fui , eu realizei outro sonho : Ir para Hogwarts , hahaha … só que é verdade .
Agora falando serio , descrevendo o Island , eu diria que é um parque para quem gosta de aventura ( Talvez por isso se chame ” of adventure ” , mas nunca se sabe …) , ele tem 3 montanhas russas , sendo uma na área Marvel e as outras sua na área do ” Wizard World Of Harry Potter ” , mas depois que eu fazer história em Hogwarts eles mudam o nome , fiquem tranqüilos …
Lá também tem a área infantil do Popeye e do Cat in the hat !!! Muito louco , molhado e fofo !!!

Chegando, eu me dirige correndo para a área do HP . Lá é o lugar mais cheio do parque , a fila do simulador demora mais ou menos 1 hora , porém se você for na loja e entrar nos lockers guardar suas coisas e entrar no brinquedo você perde meia hora .
O simulador é inacreditável , vi Harry , Ron e Mione na minha frente .

20130319-160551.jpg

Já as montanhas russas tem muito menos fila , pois são duas e você entra no mesmo lugar … Fui nas duas . Elas parecem iguais , mas vale a pena ir em ambas .

Saindo de HP fomos andando e passeamos pela área ATÉ chegar a MELHOR montanha russa de todas : HULK . Ela é a mais rápida e a mais legal . Não da nenhum frio na barriga . MUITO BOA !!!

A e não perca na área do Marvel o simulador do Homem Aranha que é em 4D e é muito bom !!!!!!!!!

Beijos !!!!!!!!!!!

Esse post foi publicado em Mônica, Viagem e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

