Sea World

O segundo parque que eu fui foi o Sea World !! Onde você pode ver baleias orca , golfinhos , leões marinhos , focas e algumas aves ( que eu chamo de ” animais aéreos ) , andar em 2 montanhosa russas radicais , Manta e Kraken .

O Sea World é muito conhecido por causa da Baleia Shamu , a grande orca . O show da Shamu acontece em vários horários , é realmente encantador e bonito . É incrível como um animal tão grande consegue pular tão alto e ser inteligente .

20130316-235452.jpg
O show dos golfinhos eu diria que é o mais encantador , pois além de próprio golfinho , outros animais participação do espetáculo . Porém quando você me pergunta se não poderia ficar mais perfeito , eis que acrobatas pulam de todos os lados para todos os lados, te deixando de queixo caído!!

20130317-000510.jpg

E o ultimo , porém nada menos importante é o show do leão marinho e da foca , que é super divertido . Antes de começar o show fica um comediante contagiando a platéia .

20130316-235843.jpg
Falando das montanhas russas :

Manta

A manta imita os movimentos de uma raia . Comparando com a Kraken é muito tranqüila .
Fui duas vezes .

Kraken

É um pouco mais radical que a Manta , mas se você gostou dela com certeza vai gostar dessa .

Dica : os souvenirs só são vendidos dentro do parque . Então fala a pena comprar por lá . Comprei uma Shamu media de 12 dólares .

Enfim , é isso . Beijooos

Esse post foi publicado em Mônica, Viagem e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

