Magic Kingdom

Essa parque foi o primeiro que eu fui . O escolhi pois , depois de muito ter lido , disseram que era o que você realmente para e pensa : ” Eu estou na Disney ” . Acredite . Não deu outra.
Assim que cheguei a primeira coisa que fiz foi pegar os broches . Que são de graça , tem de tudo : “Happy Birthday ” , ” Family Reunion ” , “Happy Ever After” ( acho que são para as pessoas que vão passar a lua de mel lá ) , ” I’m celebrating ” e ” 1st visit ” . Eu peguei todos , haha . Do lado da barraquinha fica uma moça escrevendo o seu nome neles ou qualquer coisa que você pedir , ela escreve com letras bonitinhas e se seu nome tiver acentos ela bota as orelhinhas do Mickey , muito fofo .
20130304-142822.jpg

Logo em seguida , fui em direção ao castelo . Lá bem na hora que cheguei começou o show ” Dreams come true ” , onde os personagens : Mickey , Minnie , Pateta ( lá conhecido como Goofy ) , Pato Donald , Cinderela , Branca , Aurora e seus respectivos príncipes ( lindos ) aparecem fazendo um show na frente do castelo . Esse show acontece em varias partes do dia , menos á noite . Me recuso a contar o que acontece . Indescritível .
href=”https://shelovesthelovinthings.files.wordpress.com/2013/03/20130304-141856.jpg”>20130304-141856.jpg
Dos parques com marca registrada Disney , só fui nesse . Porém aproveitei bastante . Os brinquedos lá são mais infantis , por conta deste ser próprio para crianças … mas quem disse que só por isso eu não fui ?? Claro que fui ! Aqui segue a lista dos brinquedos :

1º Haunted Mansion : uma mansão assombrada bem humorada e fofa .
2º Ariel’s Grotto : onde eu conheci a mais linda since always
3ºSticht’s Great Scape : você presencia a funga do bichinho mais focinho da Disney !!!
4ª Carrousel of Progress : uma jornada no tempo em um carrousel coberto .
5 Monsters , Ind . Laugh Floor : um show de humor muito iterativo .
6 Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin : lute contra os aliens !!

E aqui o mapa :
href=”https://shelovesthelovinthings.files.wordpress.com/2013/03/20130304-141501.jpg”>20130304-141501.jpg
Nos lugares da mãozinha do Mickey , você conhece alguns personagens !!! Conheci : Ariel , Cindi , Aurora , Rapunzel e seus príncipes , Mickey , Minnie , Sticht e Tico ou Teco ( Não soube identificar ) , Meriod ( De Valente ) .

DICA : os souvenirs nos parques são muito caros . Se antes você tiver chance de comprar no Wallmart ( que o de lá é um mundo ) , compre . Porém apenas chaveiros , nimas de geladeira , camisas , pijamas . Fora isso os bichinhos da Disney e as orelhinhas da Minnie são , dentro do parque , muito mais bem feitos .

Enfim espero que tenham gostado . A Disney é um sonho .

beijocas XOXOX

Esse post foi publicado em Mônica, Viagem e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

