VOLTEI

Depois de ter largado por quase um mês o blog , eu estou de volta para continuar escrevendo o que eu obrigo meus amigos a ler ( pois eu sou uma pessoa agradável e fico falando 500 vezes ) e se vc não é meu amigo ?? Ah , Oi mãe , vó , tia … Oi .
Por que eu sumi ??
Por que eu estava viajando , DISNEY , NY … Definem o meu sumiço .
De agora em ” um tempinho ” eu vou escrever em post’s separadamente. O que eu fiz . Cada parque , loja , lugar vai ter seu post … Vai tudo ficar organizadinho .
Os post’s começam amanhã . Não vão ser seguidos , talvez eu post um amanha e vá intercalando os dias … mas eu vou postar !!!
Beijoos

Esse post foi publicado em Mônica e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

