App’s Preferidos

Quem não ama app’s e foto ?? é uma combinação perfeita .
Por causa disso vou falar dos meus aplicativos favoritos para câmera . Gosto muito de fotos , mas sempre há uma maneira de melhoraras e ela se chama filtros .
Como o Instagram , existem muitos outros app’s que proporcionam filtros fantásticos . Eu sou realmente fã desses : :

Imagem
1 – Pics Play : eu sinceramente não o uso muito , mas sou apaixonada por um tipo de fonte e plaquinha de letra ( SÓ POR ISSO ? Sim ). Eu não o utilizo muito por que os efeitos são muito parecidos com de outros aplicativos que eu uso com mais freqüência .
2 – Bezel : bem , ele é o aplicativo que deixa o formato nas fotos com a borda branca . Eu o uso muito no instagram , pois para não ficar com a borda preta ( eu acho feio ) , eu boto a borda branca mesmo .
3 – Fisheye : esse aplicativo , como o próprio nome diz faz as fotos ficarem com a aparência de que foi vista por um peixe ( não diga ? ) .
Explicando melhor , ele da mais profundidade e tira a foto em um angulo maior .
4 – Pixlr Express – Esse aplicativo é perfeito , eu amo TODOS os efeitos . Ele tem de letrinhas de fumaça a sombras que imitam fogos de artifícios .
5 – Frametastic : ele é bem simples . Faz uma colagem de fotos , com borda ou sem .
6- Squaready : ele também adiciona as bordas brancas bonitinhas para o instagram .
7- Snapseed : o que eu mais uso nesse app é o recurso vintage , pois ele me lembra as fotos antigas .
8 – Mega photo : sem duvidas , é o meu preferido . Ele é um app de efeitos instantâneos . A variedade dele é bem grande , vai ser difícil de grudar em outro app depois desse .
Enfim , espero que tenham gostado bastante !! Beijooooo
Esse post foi publicado em Aplicativos, Fotografia, Mônica e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

