DIY : Carnaval

Olááá ! Trouxe uma idéia super legal em DIY de fantasia para o carnaval : fantasia de Bailarina .

Eu procurei alguns DIY’s legais para mostrar e achei no We heart it .
A bailarina que eu vou mostrar será uma mais … Moderna (?!?!) :
Saia tutu :
Imagem
Achei essa saia muito simples de fazer . Esse “paninho” que é usado é o tule , que também pode ser de outras cores .
Sapatilha
Imagem
Foi na sapatilha que eu me referi a questão da “modernidade ” , pois nela além de botar spikes ( tachinhas ) , você pode fazer um tye-dye :
Imagem
Maquiagem :
Imagem
Essa boca de coração dá a fantasia uma adição de fofura . Ela é bem fácil de fazer . Pode ser feita com pincel ou até mesmo a ponta do batom .
E a sombra fica a sua escolha dependendo dos tons que você vai usar para fazer o tutu .
Cabelo :
Imagem
Como de costume as bailarinas usam coque . Então , nada melhor que um coque para compor a fantasia , gostei muito do modelo acima .
Para prender bem , use grampos .
A questão do collant , fica também a sua escolha . Se for comprado branco , você pode fazer um tie dye ( ok eu adoro tie dye ) .
Espero que tenham gostado , beijooos !
P.S : Entrem no blog da Amanda , aquela que eu falei no primeiro post . Adoro o blog dela : http://isntmandylovely.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Diy, Mônica e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

