Jason Mraz e Jack Johnson + calma = tranqüilidade

Oiee ! Vou falar de dois cantores que eu gosto muito : Jack e Jason .

O Jack é um cantor havaíano , influenciado pelo Bob Marley .

Imagem

Eu comecei a gostar há uns 2 anos , comecei a escutar quando estava procurando novas musicas para ouvir e , logo que o escutei me apaixonei . Quando estou muito nervosa , coloco no meu IPod e relaxo completamente . Ele toca musicas dos gêneros : Folk rock , Surf music , Soft rock e alternativo .

Singles : “Taylor” · “Sitting, Waiting, Wishing” · “Good People” · “Breakdown” · “Better Together” · “Upside Down” · “Talk of the Town” · “Imagine” · “If I Had Eyes” ·”Hope · “You and Your Heart” · “At or With Me” · “From the Clouds”

E o Jason é um cantor estadunidense e nas suas influências encontram-se o reggae, pop, rock, folk, jazz, e hip hop.

Imagem

Eu sempre ouvi , porém nunca com atenção , de uns tempos para cá que eu comecei a gostar muito . Ele tem duas musicas bem famosas : I’m Yours ( que eu amo de paixão ) e Lucky ( com a Colbie Caillat ) , por isso que acho que nunca dei-o atenção o bastante .Ele toca musicas dos gêneros :Pop,Rock,Acústica,Pop rock,Folk.

Singles: I’m Yours .Wordplay.Lucky (feat. Colbie Caillat).The Remedy.Geek in the Pink.

Aos ouvidos de quem ouve , os dois são bem parecidos , mas as letras falam de coisas bem diferentes .

Beijooos !!

P.S :Essa é a unha da Laryssa , ela se inspirou na minha unha de vaquinha .

Esse post foi publicado em Mônica, Música e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

