Ler é a tecnologia que nós fazemos com as letras .

Olá ! Gosto é gosto e eu gosto muito de ler .
Na minha humilde , nada importante , opinião é uma das melhores coisas do mundo .
Te faz ir a outros lugares , estar em dois lugares ao mesmo tempo . Ler é a tecnologia que nós fazemos juntando as letras e organizando pensamentos .
Então , eu resolvi fazer uma lista dos meus 5 livros preferidos ( sem ordem de preferencia ) :

1 – A Culpa é das Estrelas :
Imagem
O livro é um romance , não um daqueles clichês enormes , mas um atual . Ele é perfeito , eu amo cada palavra desse livro .

2- Diário de uma Paixão :
Imagem
Esse livro foi um dos que mais mexeram comigo . O livro me ensinou que tudo que vem com o tempo vai com ele do mesmo jeito .

3 – Pequeno Príncipe :
Imagem
Esse livro despensa comentários .

4 – As Vantagens de ser Invisível :
Imagem
Frase favorita : Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos .

5 – Um Amor para Recordar :
Imagem
O livro fala das aparências , e , como ela estraga muitas coisas .

Enfim , espero que gostem . Recomendo todos .

BEIJOOOOS

Esse post foi publicado em Livros, Mônica, Resenhas e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

