Primeiro post : nail art !

Oi !!! Como você obviamente já deve ter lido , meu nome é Mônica e eu sou como qualquer adolescente , escorpiana normal ( com isso eu quero dizer : dentro do possível ) .

Enfim , esse é meu primeiro post e eu vou falar sobre nail art :
Uns dias atrás entrei no blog de uma colega minha , a Amanda .
Lá ela fez um post sobre DIY ( sigla para ” Do It Yourself ) , entre varias coisas que estavam para fazer , uma me chamou bastante atenção : uma unha super fofa e fácil de fazer de vaquinha !!
Depois de ter me animado , fui tentar fazer em casa sem ter muito bem as coisas , mas não deu muito certo , pois o esmalte branco que eu tinha era de francesinha e o palito , que eu lixei dos lados para fazer uma superfície fina , não dava a impressão muito boa das “manchinhas” da vaca … PORÉM , eu não me abalei , já no outro dia andei perto de onde eu morro e achei uma lojinha de esmaltes e logo comprei o esmalte branco e um pincel ( Que ajudou muito ) . Ficou assim :
Imagem
Os esmaltes que eu usei foram esses :
Imagem
O.B.S : usei os dois brancos por que o “França ” é bem fraco .
Ah e eu queria agradecer a Amanda pela idéia !
Enfim , espero que tenham gostado !! BEIJOOOS !

P.S : o primeiro post é sempre o pior de qualquer blog , relevem !!

Esse post foi publicado em Mônica, Moda, Unhas e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

